Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Convênio entre UNAMA e Receita Federal promove atendimento à comunidade

Solenidade que marca o início da parceria acontece nesta segunda-feira (06)
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 06/02/2017 - 17:33 - Atualizado em: 06/02/2017 - 17:34
O convênio também beneficia alunos do curso de Ciências Contábeis, que terão a oportunidade de estágio na área
A Universidade da Amazônia (UNAMA), através de uma parceria com a Receita Federal, irá proporcionar serviços gratuitos para a comunidade, como parcelamento de débitos fiscais, assuntos relacionados ao CPF  e serviços gerados através do código de acesso da pessoa física, o E-Cac. O convênio também beneficia alunos do curso de Ciências Contábeis, que terão a oportunidade de estágio na área. A assinatura será nesta segunda-feira (6), às 19h, no auditório D-200 do campus Alcindo Cacela da universidade.
 
A solenidade contará com a presença da vice-reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, o Delegado da Receita Federal do Brasil - Delegacia de Belém, Armando Farhat, a Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil, Luiza Maria Rodrigues Pinto e o Superintendente-Adjunto da 2ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil, Marcus Aurélio Caldeira Antunes. Também estarão presentes estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis da instituição.
 
Na visão da vice-reitora da universidade, Betânia Fidalgo, a instituição só tem a ganhar com este projeto que será firmado e se torna referência no mercado. “A UNAMA está sempre em busca do aperfeiçoamento de nossos alunos para formar profissionais preparados para o mercado e melhor atendimento para a sociedade”, afirmou a vice-reitora. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNAMA, Ivana Drago, o projeto é uma oportunidade para alunos e oferece a toda a sociedade uma prestação de serviço. “Vamos abrir um espaço de atendimento que irá proporcionar mais um canal de atendimento para a sociedade e gerar experiência para os nossos estudantes”, declarou a professora.

Comentários