Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Congresso terá debate sobre decisões judiciais no processo democrático

A programação ocorrerá entre os dias 20 a 22 de setembro, no Hangar
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 22/08/2018 - 11:21 - Atualizado em: 03/09/2018 - 14:36
Imagem mostra elementos do Direito
O painel terá a participação do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Alexandre Freitas

A UNAMA – Universidade da Amazônia promove o debate “Contraditórios e fundamentação das decisões judiciais no Processo Democrático”, no próximo dia 22 de setembro. A atividade faz parte do IV Congresso Brasileiro de Processo Constitucional que acontece de 20 a 22 de setembro, no Hangar – Centro de Convenções.

O painel terá a participação do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Alexandre Freitas, do doutor e mestre em Direito pela UNESA e pós-doutorando pela PUC – Rio Grande do Sul, Marcelo Ribeiro, além do advogado e mestre, Pedro Bentes. O tema central desta edição fala sobre “Constituição e direitos humanos” e homenageia o professor Lenio Streck.  

Mais de cinquenta palestrantes de destaque nos cenários regional e nacional compõem a programação do Congresso. “A programação agrega muito ao aluno, porque o encontro trará ministros, magistrados de diversas instâncias, membros da advocacia pública e privada. É uma oportunidade para a valorização do currículo profissional e acadêmico”, disse o pró-Reitor de Ensino da UNAMA, Jeferson Bacelar.

 

 

Comentários