Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Congresso de Gestão e Colóquio iniciam os debates

A programação segue até o dia 31 no Campus Ananindeua da UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 29/08/2018 - 14:58 - Atualizado em: 31/08/2018 - 14:58
Galeria: 
Congresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debatesCongresso de Gestão e Colóquio iniciam os debates
Professores e pesquisadores nacionais e internacionais prestigiaram a abertura do II Congresso Brasileiro de Gestão e IX Colóquio Organizações, Desenvolvimento & Sustentabilidade nesta quarta-feira (29). A programação iniciou no auditório da UNAMA Ananindeua, com uma apresentação cultural, que recepcionou os congressistas da noite.
 
A mesa de abertura foi composta de personalidades como a vice-reitora da UNAMA, professora Betânia Fidalgo, a pró-reitora de pós- graduação e extensão, professora Ana Vasconcelos, o coordenador geral do CODS e Congresso, professor Mário Vasconcelos, a vice-reitora da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), professora Janae Gonçalves, professor da Universidade Autônoma de Barcelona, Dr. Ramon Oliveiras, o professor do Núcleo de Meio Ambiente, representando a Universidade Federal do Pará, Sérgio Cardoso e o professor Dr. Herbert Andrade, da UFRA.
 
Em pronunciamento, a vice-reitora da UNAMA, destacou a importância do evento para a comunidade acadêmica. "O evento teve alcances significativos desde a sua primeira edição e hoje celebramos com a presença de pesquisadores de outros países e outras instituições. Aproveitem este momento para o intercâmbio de conhecimento que vocês terão a oportunidade de ter nesta programação, destacando os fortes resultados que teremos ao final da programação", afirmou.
 
A conferência magna contou com a palestra com o tema "La Gestión Dialogante", com o professor Dr. Quim Brugué, da Universidade de Girona, da Espanha. "Precisamos destacar a gestão pública não só pensando nas técnicas com resultados de boas políticas públicas, mas pensar em como as políticas estão sendo aplicadas, qual a eficiência dessa política", ressaltou o professor.
 
O II Congresso Brasileiro de Gestão e IX CODS segue a programação amanhã (30), a partir das 15h, na UNAMA Ananindeua. 
 

Comentários