Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Congresso Brasileiro de Gestão discute o mercado em tempos de crise

O Congresso será realizado no campus Alcindo Cacela da UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 09/11/2016 - 21:19
convite do congresso
As inscrições podem ser feitas no site www.eventos.sereduc.com
Empregabilidade em épocas de crise, estratégias para a empregabilidade e intraempreededorismo e seus desafios no contexto da crise contemporânea são alguns dos temas que serão debatidos durante o I Congresso Brasileiro de Gestão, realizado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), por meio do Grupo Ser Educacional. O evento ocorre nos dias 10,11 e 12 de novembro, no campus Alcindo Cacela.
 
A cerimônia de abertura haverá pronunciamento de abertura do Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, Dr. José Janguiê Diniz. Na sequência haverá palestra com a temática, “Liderança e superação: o diferencial no sucesso profissional”, ministrada por Fábio Lúcio de Souza Costa, membro do Conselho Diretor, o qual Preside e do Conselho Superior da Associação Comercial do Pará (ACP). E entrega da Comenda Maurício de Nassau, em homenagem a personalidades da região.
 
A Coordenadora do Curso de Administração da UNAMA, Dra. Regina Cleide Teixeira, destaca o fato de que as temáticas do congresso são importantes para entender o cenário atual do mercado. “A crise financeira faz com que profissionais de todas as áreas busquem se atualizar e fortalecer a sua construção do conhecimento. Desta forma, a programação oferece palestras que ajudam na qualificação dos participantes, principalmente, aqueles que estão motivados a iniciar a vida profissional com o seu currículo apresentando um diferencial competitivo”, afirmou.
 
As inscrições para o I Congresso Brasileiro de Gestão estão abertas e podem ser feiras diretamente no site www.eventos.sereduc.com
 
Serviço
I Congresso Brasileiro de Gestão
Data: 10,11 e 12 de novembro
Local: Campus Ananindeua - BR
Inscrições: www.eventos.sereduc.com

Comentários