Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Clínica Veterinária oferece serviços em tempo integral

Acompanhamento periódico garante bem-estar animal
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 27/08/2020 - 15:11
Cuidar de um animal de estimação requer atenção especial. A melhor forma de garantir o bem-estar dos bichos é investir em acompanhamento médico para a prevenção de doenças. Especialistas afirmam que o acompanhamento de um médico veterinário deve ser feito periodicamente para avaliar o estado geral. 
 
De acordo com o coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNAMA, Jurupytan Viana, a atualização de medicamentos para cães e gatos é essencial para a saúde do pet e do tutor. “Mesmo com o cenário de pandemia devemos ter a preocupação com a saúde dos pets, mantendo a vacinação em dia e usando remédios como carrapaticidas e antipulgas. Os cuidados protegem tanto o animal quanto o dono”, afirmou. 
 
A UNAMA está oferecendo serviços na Clínica Veterinária da UNAMA - Universidade da Amazônia, disponibilizando atendimentos para cães e gatos. Os serviços são realizados no campus Alcindo Cacela da Universidade, nos horários de 8h às 13h e de 14h às 18h. A iniciativa é promovida pelo curso de Medicina Veterinária da UNAMA. Professores e alunos do curso atuam em consultas, vacinas, vermifugação, atestado de saúde, curativos, aplicação de injetáveis, fluidoterapia, retirada de pontos, exames laboratoriais e eletrocardiograma.    
 

Comentários