Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Clínica-Escola de Veterinária da UNAMA amplia atendimento ao público

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 17h
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 31/08/2020 - 09:06
Imagem mostra Clínica Veterinária da uNAMA
Clínica-escola agora atende em tempo integral
A Clínica-Escola de Veterinária da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, anunciou o retorno das atividades e a ampliação do horário de atendimento à comunidade. Agora, o funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 17h. O atendimento em tempo integral irá possibilitar uma maior disponibilidade de consultas diárias para que a população possa levar seus animais de estimação. 
 
Como medida de prevenção ao novo coronavírus, a Clínica-escola havia suspendido os seus atendimentos ao público desde o início da pandemia. Agora, com a reabertura gradual dos serviços oferecidos a população, a Instituição está retomando as atividades. A Unidade atende animais de pequeno porte, além oferecer serviços clínicos como: curativos, aplicação de vitaminas, antiparasitários, orientações sobre cuidados, bem-estar dos animais e castração. 
 
"O objetivo da Clínica-escola é atender a demanda de capacitação prática do curso de Medicina Veterinária, proporcionando aos alunos situações reais e preparando os discentes para atuarem na vida profissional. Além disso, também buscamos atender a demanda da população, com atendimentos de animais e proporcionando cuidados de prevenção, diagnóstico e tratamento", afirma a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNAMA, Brena Vinholte,
 
O acesso à Clínica-escola é feito pelo anexo do prédio do Centro Universitário, localizado na Rua Magnólia, no bairro do Aeroporto Velho. Consultas podem ser agendadas pelo número (93) 3523 5108, ramal 1530708.
 

Comentários