Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNAMA


Click UNAMA: Vice-reitora da UNAMA recebe comenda “Mulher Destaque Ananin 2017”

A honraria foi entregue na última quinta (23), na Câmara Municipal de Ananindeua
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 27/03/2017 - 13:04
Entrega da comenda Mulher Destaque Ananin 2017
Entrega da comenda Mulher Destaque Ananin 2017
A vice-reitora da Universidade da Amazônia (UNAMA), Betânia Fidalgo, recebeu a comenda de “Mulher Destaque Ananin 2017”, pela Câmara Municipal de Ananindeua. A honraria foi concedida pelo vereador e vice-presidente da Câmara Paulo Macedo (Louro Frango), em reconhecimento pelas atividades prestadas e o desenvolvimento do município. A cerimônia, realizada nesta última quinta-feira (23), também reuniu outras 75 mulheres atuantes nas áreas de Saúde, Educação e Lazer.
 
A programação iniciou no dia 16 com a primeira sessão especial do ano em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve como tema “A mulher em seu empoderamento no espaço social”, buscando ampliar a conscientização sobre os direitos da mulher e favorecendo sua emancipação.
 
A vice-reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, diz se sentir muito emocionada com a homenagem e dedica este prêmio a todas as mulheres. “Dedico esta homenagem para todas as mulheres que lutam para ter o seu espaço no mercado profissional e serem reconhecidas por seu esforço diário em fazer o melhor pela sociedade”, concluiu.
 
A vereadora e criadora da premiação, pastora Ray Tavares, discursou sobre a importância da homenagem e de como o papel da mulher na sociedade mudou durante os anos. “Este é o reconhecimento que mostra como a mulher é mais atuante na sociedade e em todos os campos da sociedade, inclusive em cargos de chefia. Quero deixar uma reflexão de que é preciso acreditar que todas as mulheres são capazes de fazer por nós mesmas e que podemos fazer a diferença para avançar em nossas lutas por direitos”, declarou.   
 
Galeria: 
Betânia Fidalgo e o vereador e vice-presidente da Câmara Paulo MacedoMulher Destaque Ananin 2017Mulher Destaque Ananin 2017Mulher Destaque Ananin 2017Mulher Destaque Ananin 2017Mulher Destaque Ananin 2017Mulher Destaque Ananin 2017Mulher Destaque Ananin 2017Mulher Destaque Ananin 2017

Comentários