Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNAMA


Click UNAMA: Posse de Monitores de Curso

Cerimônia reuniu alunos e familiares junto com coordenadores, diretores e pró-reitor da universidade
Assessoria de Comunicação Por: 09/10/2017 - 16:28 - Atualizado em: 10/10/2017 - 09:28

A posse dos novos monitores de todos os centros acadêmicos da Universidade da Amazônia (UNAMA) foi marcada por muita alegria para alunos e familiares que estiveram presentes durante a cerimônia, que ocorreu no auditório David Mufarrej do campus Alcindo Cacela, nesta última quarta-feira (4). A cerimônia foi realizada com a presença de diretores, coordenadores e professores dos cursos.

Os resultados foram divulgados no final do mês de setembro após a de realização de uma prova com os principais conhecimentos da disciplina na qual o aluno se inscreveu. Uma banca avaliadora composta por professores e o coordenador acompanhou o processo.

O pró-reitor de Ensino, Jeferson Bacelar, felicitou todos os alunos aprovados para o programa de monitoria. “O programa existe para além da vocação docente, mas também para que o colaborador conheça o que é uma liderança e uma grande oportunidade para a vida acadêmica”, declarou.

De acordo com a diretora acadêmica da UNAMA, Herica Simão, a cada semestre mais alunos se mostram interessados em entrar para a monitoria. “Sabendo da importância deste cargo para a academia, acrescentamos alguns requisitos - como ter três meses de trabalho voluntário junto à coordenação - como forma de selecionar os alunos que, futuramente, podem fazer parte do nosso corpo docente”, afirmou. 

Fotos: Rayanne Bulhões

Galeria: 
Posse de Monitores de CursoPosse de Monitores de CursoPosse de Monitores de CursoPosse de Monitores de CursoPosse de Monitores de CursoPosse de Monitores de CursoPosse de Monitores de CursoPosse de Monitores de Curso

Comentários