Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNAMA


CLICK UNAMA - Outorga dos cursos de Enfermagem e Ciências Biológicas

Cerimônia aconteceu na última quinta-feira (10)
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 15/08/2017 - 08:39

Na última quinta-feira (10), foi realizada a cerimônia de formatura dos cursos de Enfermagem e Ciências Biológicas da Faculdade da Amazônia – UNAMA, em Santarém-PA. O evento aconteceu no Auditório Centra da Instituição.

A concessão de grau foi proferida pela diretora, Deliana Santos. Compuseram a mesa os coordenadores de curso, Elzo Vieira e Hipócrates Chalkidis, e as docentes, Lorena Coelho e Antônia Santana. 

Galeria: 
A mesa foi composta pelos coordenadores dos cursos, docentes e a diretora, Deliana SantosCoordenador de Enfermagem entrega o canudo para formandaDiretora Deliana Santos, outorga o grau dos novos profissionais da EnfermagemDocente, Lorena Coelho saúda os formandos em Ciências BiológicasFormanda comemora entrega do canudoJuramento dos formandos em EnfermagemJuramento para os novos profissionais em Ciências Biológicas da UNAMAMomento da entrega do anel para a formanda do curso de EnfermagemOradora do curso de Ciências BiológicasOradora do curso de enfermagem se emociona ao mencionar sua trajetória

Comentários