Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Cine Carreiras destaca mercado de trabalho

UNAMA promove evento que levará diversão e conhecimento para os estudantes
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 10/10/2017 - 17:21 - Atualizado em: 16/10/2017 - 12:01
Imagem mostra rolo de filme
Cine Carreiras acontecerá entre os dias 16 a 20 de outubro
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Universidade da Amazônia (UNAMA), promoverá no período de 16 a 20 de outubro o Cine Carreiras. O evento, que acontecerá em todos os campus da UNAMA, será um momento em que os estudantes da instituição poderão aliar um momento de diversão e aprendizagem sobre o mercado de trabalho. Os interessados devem se inscrever nas salas do NEC de cada campus.  
 
Dentre os filmes que serão exibidos estão “O Diabo veste Prada”, “Um senhor estagiário”, “Os estagiários”, “De porta em porta”, “A grande virada”, “Sorriso de Monalisa” e “Como eliminar seu chefe”. Cada sessão será iniciada com um discurso de professores responsáveis, em que serão dadas orientações para serem analisadas durante o filme, em seguida, os alunos reponderão perguntas sobre as películas.  
 
De acordo com a coordenadora do Núcleo, professora Ana Sabrina Favacho, o principal objetivo da programação é discutir as temáticas das áreas dos cursos. “Nosso objetivo é refletir com um novo olhar sobre a profissão, extrair do filme as perspectivas do mercado e ainda ampliar os horizontes de oportunidades”, explicou. Para a professora, essas atividades são importantes para enriquecer os conhecimentos adquiridos e desenvolvidos em sala de aula.
 
Programação:
Campus Alcindo Cacela: Auditório D-200
Campus Senador Lemos: Auditório Nagib Matni
Campus Ananindeua: Auditório 3
 
16/10de 14h às 18h
17/10 de 8h às 12h
20/10 de 8h as 12h
 
 
As sessões por data ainda estão sendo definidas.  

Comentários