Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ciclo de Palestras realiza eventos multidisciplinares

Atividades destacam assuntos da atualidade voltados para áreas de Humanas e Saúde
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 28/04/2017 - 17:31 - Atualizado em: 02/05/2017 - 09:15
Imagem mostra a logo do evento
Ciclo de Palestras realiza eventos multidisciplinares
Nos dias 28 e 29 de abril e 06 de maio, a Universidade da Amazônia (UNAMA), campus Ananindeua, realizará mais três eventos que fazem parte da programação do seu Ciclo de Palestras. As atividades são multidisciplinares e voltadas para alunos, professores e comunidade externa. 
 
A primeira palestra acontecerá hoje (28), às 19h, no Auditório 03, e abordará o tema “A ciência por dentro: Dilema ou Dificuldade”, em que o professor e supervisor de Logística da Nippon Seike do Brasil, João Batista Listo, tem foco em Administração e falará a respeito de Metodologia do Trabalho Científico. 
 
Já neste sábado (29), das 8h às 12h, será a vez de discutir assuntos relacionados à área da Fisioterapia. As palestrantes Samia Cristine Rabelo Borges, Samile Oliveira Sena, Thayse Hage Gomes ministrará a palestra “Aqui tem Saúde: Olhar Multidisciplinar na atenção básica à saúde”, no Auditório 01.
 
Para tratar da Biomedicina, o evento do dia 06 de maio trará ao público as palestras "O biomédico na Acupuntura", com Cinthya Quaresma, e "Biomedicina Estética: oportunidades e desafios", com Eliane Nascimento. A atividade acontecerá a partir das 9h, no Auditório 03. 
 
De acordo com o diretor do campus UNAMA Ananindeua, professor Eden Ferreira, o objetivo do Ciclo de Palestras é agregar ainda mais valor ao conhecimento que é produzido em sala. “Com discussão de temas importantes para formação profissional dos alunos, bem como os aproximando cada vez mais das demandas de sua profissão, conseguimos ampliar o conhecimento profissional e acadêmico dos mesmos”, explica.
 

Comentários