Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cerimônia de Outorga de Grau é realizada na FIT / UNAMA

Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 23/01/2017 - 15:20 - Atualizado em: 06/02/2017 - 12:57
Na ocasião, 26 formandos aprovados na OAB/PA foram homenageados

Na última quinta-feira, (19) no auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), foi realizada a Outorga de Grau do curso de Direito das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA). A cerimônia foi presidida pelos docentes Roberto Vinholte, Shirley Florenzano, o coordenador do curso Peter Hager e a Diretora da Unidade, Deliana Santos. 

Na ocasião, 26 formandos aprovados na OAB/PA foram homenageados. Alana Santana Souza, de 22 anos, foi homenageada com uma placa e se emocionou com a formatura. "Não tenho palavras para descrever o sentimento de poder compartilhar essa conquista com minha família e meus amigos e principalmente por ter recebido a placa pela aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil", afirma a formanda.

Já Alan Chaves Batista, que também foi aprovado e escolhido pela turma para ser o orador, ressalta a importância que a faculdade teve no processo educacional de todos os formandos. "Quando a gente ingressa no ensino superior, temos dúvidas e medos. Mas a FIT/UNAMA nos ofereceu um quadro de excelentes professores, o qual fez com que pudéssemos antecipar esse sonho com a aprovação da OAB", concluiu.

Comentários