Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cerimônia de entrega do jaleco na UNAMA

O evento é um ato simbólico para marcar a iniciação da carreira destes profissionais
Assessoria de Comunicação Por: Raphael Marinho 06/09/2017 - 15:13
Imagem mostra uma mulher usando jaleco
A cerimônia solene contará com um profissional de cada área para falar com eles sobre a importância da ética
Entre os dias 5 e 15 de setembro, os cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade da Amazônia (UNAMA) irão participar da Cerimônia de Entrega do Jaleco. O evento é um ato simbólico para marcar a iniciação da carreira destes profissionais.
 
O diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), professor Wagner Muniz, conta que esse é um momento especial para os alunos. “Essa é uma etapa muito especial para os alunos do CCBS, pois é quando eles entram na parte prática dos seus cursos e dão entrada na vida profissional deles. A cerimônia solene contará com um profissional de cada área para falar com eles sobre a importância da ética e das normas de conduta das suas profissões e também dos desafios que eles encontrarão”, conta o professor.
 
Os cursos que participarão da solenidade são Odontologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Biomedicina, Enfermagem, Tecnologia em Estética e Cosmética, Farmácia, Veterinária, Educação Física, Fisioterapia e Psicologia. A cerimônia conta com a presença do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) que também orientará os alunos sobre o futuro profissional. As atividades serão nos horários e campus de acordo com as turmas dos egressos. Para outras informações os alunos devem procurar suas respectivas coordenações.
 

Comentários