Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Centro Universitário oferece serviços gratuitos nesta terça-feira

Durante a ação, também serão feitos testes rápidos do Covis-19 e distribuídas máscaras de proteção
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 15/09/2020 - 15:43
Distribuição de máscara
Distribuição de máscara
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realiza serviços gratuitos à comunidade nesta terça-feira (15), a partir das 17h, no Porto do DER, bairro da Prainha, em Santarém. A ação é uma parceria da Instituição com a Secretaria de Mobilidade de Trânsito (SMT) e com o Centro de Testagem Anônima (CTA) que fará testes rápidos, atendimentos de saúde e entrega de máscaras de proteção.
 
Durante a ocasião, acadêmicos do curso de Enfermagem farão orientação e aferição de Pressão Arterial. De acordo com a organizadora da ação, a coordenadora acadêmica UNAMA, Eliane Marinho, a ação visa conscientizar sobre o uso obrigatório das máscaras e de proporcionar atendimentos de prevenção.
 
“A distribuição de máscaras e os atendimentos que levaremos tem o objetivo de proporcionar prevenção contra doenças e orientação sobre a importância do uso de preservativo e de máscara diante de uma pandemia, por exemplo. É uma ação conjunta planejada pela Instituição e os órgãos municipais para que a população receba atendimento”, ressalta.
 
O porto do DER fica localizado no bairro Prainha, funcionando para operação de cargas e passageiros em sistema de rodízio.
 
Serviço
Serviços gratuitos para a população
Local: Porto do DER 
Dia: 15/09/2020 
Hora: 17h

Comentários