Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


CCBS homologa candidatos para próxima fase de seleção

Por: Alessandra Fonseca 01/02/2017 - 16:46 - Atualizado em: 04/01/2017 - 10:49
Os aprovados ainda participarão de uma análise didático-pedagógica

Os editais com os classificados estão disponíveis no site da UNAMA

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Universidade da Amazônia (UNAMA), divulgou hoje (02) os editais de homologação do processo de seleção para docentes. As oportunidades são para os cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Educação Física e Gastronomia.

Esta fase do processo seletivo contou com a análise curricular dos candidatos. Foram levadas  em consideração a formação acadêmica; a produção científica, tecnológica, artística ou cultural do candidato; a atualização profissional e a experiência docente. Os aprovados nessa fase participarão de uma análise didático-pedagógica composta por uma aula expositiva e uma entrevista.

Ter mestrado ou doutorado na área, ou áreas afins, das disciplinas ofertadas nos editais, além de disponibilidade para ministrar aulas nos horários estabelecidos pelas gerências dos cursos, foram critérios usados para a aprovação dos candidatos. A avaliação e classificação será feita por uma comissão de docentes composta pela Diretoria Acadêmica da instituição e pela coordenação dos cursos.

Confira os editais de homologação de cada curso:

Biomedicina;

Medicina Veterinária;

Fisioterapia; (ERRATA)

Farmácia;

Enfermagem;

Educação Física;

Gastronomia.

 

Comentários