Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


CCBS divulga resultado de seleção para docente

Foram selecionados profissionais para diversos cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 12/01/2017 - 15:39 - Atualizado em: 16/01/2017 - 11:49
PROFESSOR
Os candidatos foram avaliados durante várias etapas do processo seletivo

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) disponibilizou a relação dos aprovados no processo seletivo para docente nos cursos de graduação. Os selecionados serão destinados para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Gastronomia, Farmácia, Biomedicina, Educação Física e Medicina Veterinária.

Os candidatos foram avaliados durante várias etapas do processo seletivo. Houve análise dos currículos, tendo em vista a formação acadêmica e a produção científica, tecnológica, artística e cultural, além da atualização profissional e experiência na academia. Houve ainda realização da prova didático-pedagógica, em que os candidatos precisam apresentar as didáticas e técnicas, por meio de aula expositiva.

As contratações dos candidatos aprovados nas respectivas vagas serão feitas de acordo com a classificação obtida. É necessário que os aprovados forneçam toda a documentação exigida para a admissão, prevista na regulamentação do Grupo Ser Educacional. Confira os editais com os resultados abaixo: 

Biomedicina - BACTERIOLOGIA CLÍNICA / BROMATOLOGIA

Biomedicina - HEMATOLOGIA ESPECIAL / PARASITOLOGIA

Educação Física

Farmácia

Fisioterapia

Gastronomia

Medicina Veterinária

Comentários