Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Campus Ananindeua oferta vagas para docentes em diversos cursos

Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado na área que irão concorrer
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 22/12/2016 - 14:22
Imagem mostra professor
Os interessados podem se candidatar até o dia 26 de dezembro

A Universidade da Amazônia (UNAMA) está ofertando vagas de professor para diversos cursos disponibilizados no campus Ananindeua, localizado na BR-316, km 3, no bairro Guanabara. As vagas são destinadas para os docentes em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Comunicação Social e Educação Física. Os interessados podem se candidatar até o dia 26 de dezembro. É necessário enviar o curriculum lattes para o e-mail informado no respectivo edital do curso de interesse.

Cada curso está ofertando vagas para diversas disciplinas, por isso, os candidatos devem ter especialização, mestrado ou doutorado na área ou segmentos afins. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para ministrar aulas nos horários estabelecidos pelas gerências dos cursos. 

O processo seletivo irá avaliar os currículos, levando em consideração a formação acadêmica; a produção científica, tecnológica, artística ou cultural do candidato; a atualização profissional; e a experiência como docente. Os aprovados nessa fase realizarão a avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva de alguns minutos, como estabelecido pelo edital, no qual precisarão apresentar as técnicas e didáticas a partir dos conteúdos sorteados. As provas estão previstas para ocorrer em janeiro.

 

Todos os editais podem ser encontrados nos links abaixo:

Edital Para Seleção de docente Adminstração e Ciências Contábeis

Edital para seleção de docente para o cadastro reserva curso Comunicação Social

Edital para seleção de docente em Anatomia

Edital para seleção de docente curso Educação Física

Comentários