Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“Caminhos” é o tema da XIV Semana de Comunicação da UNAMA

Profissionais da área vão falar sobre mercado, pesquisa e empreendedorismo em três dias de evento
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 13/05/2019 - 14:10 - Atualizado em: 13/05/2019 - 16:06
Imagem mostra cartaz do evento
O evento conta com palestras, minicursos, oficina e mostra acadêmica
Explorar a realidade do trabalho em nossa sociedade e pesquisar bem as várias carreiras que mais se aproximam de um projeto de vida não são tarefas fáceis. Para mostrar as possibilidades de mercado na área de Comunicação Social na região Norte, a programação da XIV Semana de Comunicação da UNAMA - Universidade da Amazônia traz como tema “Caminhos” e acontece nos dias 13 e 15 de maio, no campus Alcindo Cacela. O evento conta com palestras, minicursos, oficina e mostra acadêmica. As inscrições podem ser feitas no site.
 
A Semana da Comunicação vai reunir grandes profissionais da área para falar sobre mercado, pesquisa e empreendedorismo. O objetivo é aproximar os alunos da realidade da profissão e diversas possibilidades em Belém. Especialmente no dia 14, a programação dará a oportunidade de alunos participarem de uma seleção de estágio com cinco empresas convidadas. Além disso, a cantora Dona Onete fará um show especial para todos que estiverem no campus, no dia 15, a partir das 10h, no estacionamento do campus.
 
De acordo com o coordenador do curso de Comunicação Social da UNAMA, professor Mário Camarão, a comunicação possibilita as diversas direções e caminhos que se cruzam. “Mercado, pesquisa, empreendedorismo. Esses são os três pilares das discussões na Semana de Comunicação. Quem já está há muito tempo caminhando na comunicação vem indicar as possibilidades para quem vive a comunicação. São três dias de debates e aprendizado. Serão palestras, oficinas e minicursos com o objetivo de facilitar a jornada de todos os nossos alunos”, afirmou.
 
XIV Semana de Comunicação da UNAMA
Data: 13 a 15 de maio
Hora: 8h às 18h
Local: Campus Alcindo Cacela ( Av. Alcindo Cacela, 287).
Inscrições; www.extensao.unama.br ou na coordenação do curso.
 
 

Comentários