Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Café TECH é realizado para os amantes da tecnologia

Encontro é uma oportunidade para a comunidade santarena conhecer um pouco sobre a área tecnológica
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 28/01/2020 - 16:41
Rede de computadores
Café Tech
Visando expandir o conhecimento tecnológico em Santarém, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio do curso de Rede de Computadores, realizará, nesta sexta-feira (31), o encontro “Café TECH”. O evento será realizado no Bloco A da instituição, com início às 19h.
 
A coordenadora do curso de Redes de Computadores da Instituição, Ilarilda Paiva, fala da importância da área tecnológica, um dos pilares para o desenvolvimento econômico e social de uma nação. “Nossa missão é atender às necessidades da educação profissional em nível superior na área de Tecnologia. Hoje, um profissional que se forma em Redes de Computadores está apto a trabalhar em qualquer parte do mundo, pois, na atual aceleração de desenvolvimento da ciência, todos os países necessitam de tecnologia para seu crescimento e, consequentemente, de profissionais com formação sólida na área”, ressalta.
 
Na ocasião, serão apresentadas as diversas áreas de mercado que o curso abrange. O evento é aberto ao público.
 
Perfil do Profissional em Redes de Computadores
 
O Curso Superior de Rede de Computadores une rapidez e qualidade, pois, em uma formação de 5 semestres, é possível absorver o essencial para ser destaque nesse mercado. O profissional com esta formação pode trabalhar tanto em grandes operadoras de telecomunicações como nos setores de Indústria, Serviços e Educação, além das excelentes oportunidades de empreendedorismo existentes na área.

Comentários