Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Café com RH da FIT/UNAMA

Evento pioneiro em carreiras no Oeste do Pará promove encontro de RH com empresas santarenas
Assessoria de Imprensa Por: Lana Mota 24/03/2017 - 17:41
encontro de rh
O evento terá como tema "Relacionamentos organizacionais em tempos de crise"
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da FIT/UNAMA estará promovendo na próxima quinta (30), às 08h30, no auditório central, o “ Café com RH” - evento realizado especialmente para os profissionais de Recursos Humanos das empresas parceiras da instituição e convidadas do município de Santarém.
 
O objetivo do encontro é estreitar laços entre o NEC e as empresas que ofertam vagas de estágios para acadêmicos e empregos para egressos. O evento terá como tema "Relacionamentos organizacionais em tempos de crise", ministrado pela mestra em Gestão de empresas e especialista em Marketing, Mylene Serruya. 
 
Segundo Elcicarla Matos, analista de carreiras, o encontro RH é uma oportunidade de divulgar o trabalho do núcleo para as organizações e empresas. “Nas faculdades da região do Oeste do Pará, não encontramos um setor em que as empresas possam divulgar suas vagas de estágios e empregos, e o NEC é o pioneiro. Desse modo o encontro vem proporcionar aos gestores de Recursos Humanos uma facilidade na hora de selecionar seus contratados”, explica.
 
Serviço:
Café com RH da FIT/UNAMA
Local: Auditório Central
Data: 30 / 03 / 2017
Hora: 8h30

Comentários