Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“Biologando” discute as doenças infectológicas na UNAMA

A programação recebe inscrições no dia do evento com a entrega de 1kg de alimento ou um sabonete líquido
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 09/03/2018 - 11:35
Imagem mostra mulher trabalhando em laboratório
Evento promovo a discussão sobre doenças infectológicas
O curso de Biologia, Centro Ciências Biológicas e da Saúde (CCHS), da Universidade da Amazônia (UNAMA), realiza mais uma edição do “Biologando”, que traz uma programação especial sobre “MicroRNAs e suas relações com os processos infecciosos virais” e “Agregação familiar do HTLV e doenças associadas”. O evento será nesta sexta-feira (9), às 18h, no auditório David Mufarrej da UNAMA Alcindo Cacela. As inscrições podem ser feitas no site e no local do evento com a entrega de 1kg de alimento não perecível ou um sabonete líquido.
 
O professor especializado em biologia molecular Dr. Gustavo Moraes Holanda e o professor membro Titular da Academia Paraense de Ciências e Patrono da Cadeira de número três da Academia Paraense de Biomedicina Dr. Antônio Carlos Rosário Vallinoto estarão ministrando as palestras durante a programação da noite.
 
De acordo com a organizadora do evento, a professora Danielly Torres, o evento já é um grande sucesso pela grande quantidade de alunos interessados na programação. “Já temos um público grande que sempre aguarda a divulgação das programações e nesse não é diferente. Já estamos nos organizando para realizar os próximos em abril e deste ano”, afirmou.
 
 

Comentários