Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Atletas do Grupo Ser Educacional já se encontram em Goiânia para o JUBs

Competidores e comissão técnica se preparam para estreia nesta sexta-feira (20)
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 19/10/2017 - 10:30 - Atualizado em: 20/10/2017 - 18:32
Imagem mostra logo do evento
O JUBs vai realizar uma cerimônia de abertura, nesta quinta-feira (19)
A delegação dos atletas que representam o Grupo Ser Educacional já se encontra em Goiânia para participar dos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs). Para as equipes da UNINASSAU, UNG, UNIVERITAS e UNAMA, as atividades começam nesta sexta-feira (20), a partir das 9h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Cel da OAB, Orla Terral, Ginásio Rio Vermelho e Country Clube de Goiás com disputas no atletismo, badminton, basquete 3x3, tênis, vôlei de praia e natação. Das competições da primeira fase do evento, apenas o judô começa suas atividades no próximo sábado (21). No dia 24 de outubro, começa a segunda fase com as competições de handebol, basquete, vôlei e futsal.
 
O vôlei de praia da UNINASSAU PE – Centro Universitário Mauricio de Nassau, será representado pelas estudantes do curso de Educação Física da Instituição, Carol Souza e Viviane Figueredo. As atletas que se classificaram para o JUBs em primeiro lugar, participam pela primeira vez do evento. “Estou muito empolgada em participar de uma competição deste tamanho, uma oportunidade única na vida de qualquer atleta, esperamos ter um desempenho ainda melhor que na classificatória, a expectativa é a melhor possível”, declarou Figueredo. Ainda segunda ela o fator decisivo para subir no pódio é o entrosamento da dupla. “ Carol e eu somos muito amigas, basicamente fazemos tudo juntas, acho que isso ajuda muito no entrosamento das duas”, concluiu. 
 
Cerimônia de Abertura - Antes de começarem as disputas, o JUBs vai realizar uma cerimônia de abertura, nesta quinta-feira (19), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, às 19h. O evento vai contar com a presença dos 5 mil atletas, além das comissões, organizadores e autoridades do Estado.
 
As delegações vão subir em um palco montado em umas das áreas do estádio, com as bandeiras dos estados e uniformes das instituições que representam, depois será acessa a tocha olímpica dando início aos jogos, oficialmente.  A noite ainda conta com o show da dupla sertaneja Israel e Rodolffo.  
 

Comentários