Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Tecnologia


Atletas da Unama recebem premiação

Cinco modalidades de esportes da UNAMA foram selecionadas para a LEU nacional
Assessoria de Imprensa Por: 13/03/2017 - 16:53 - Atualizado em: 15/03/2017 - 10:40
Futsal feminino da Unama (Foto: Deborah Cabral)
Futsal feminino da Unama (Foto: Deborah Cabral)
Por Brena Karoliny
 
Estudantes de diversos cursos da Universidade da Amazônia (UNAMA), que compõem várias modalidades do Núcleo de Educação e Desporto da instituição (NED), participaram das seletivas para a Liga de Esporte Universitária Nacional (LEU) 2017. No dia 22 de fevereiro ocorreu a premiação dos times vencedores. O evento ocorreu na Secretaria de Educação do Estado do Pará (Seduc/PA).
 
As modalidades das quais a UNAMA recebeu os troféus e certificados como campeões foram: Basquete masculino, Vôleibol masculino, Futsal feminino e Tênis de quadra masculino, que alcançaram o primeiro lugar. Além do time de Futsal masculino, que conquistou o 2º lugar nas competições.   
 
Coordenador do NED e professor da UNAMA, Almir Figueiredo Filho comenta sobre a premiação. “A Importância é o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo junto aos atletas, como também o empenho dos mesmos, isso traz mais motivação e interesse dos alunos em participar e fazer parte da Seleção da Unama. Com esses resultados positivos que tivemos na LEU está  sendo muito grande a procura de alunos querendo participar”.
 
A Unama irá representar o Estado do Pará  na LEU nacional, que acontecerá no período de 08 a 14 de maio em São Luís, no Maranhão.
 

Comentários