Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos UNAMA tomam posse para Bolsas de Educação Santander

O evento contará com um bate-papo motivacional sobre experiências e relatos sobre o programa de estudos
Assessoria de Imprensa Por: 18/01/2018 - 16:55 - Atualizado em: 18/01/2018 - 17:02
Imagem ilustra uma cerimônia de posse
Alunos tomarão posse das suas Bolsas de Estudos
Por Alessandra Fonseca
 
Os alunos da UNAMA - Universidade da Amazônia, selecionados pelo programa Bolsa Educação Santander, participarão de uma cerimônia de posse, promovido pelo Núcleo de Relações Internacionais da Instituição, no dia 23 de janeiro, a partir das 16h, no auditório David Mufarrej, do campus Alcindo Cacela. Ao todo, 30 alunos da UNAMA foram contemplados. O evento é para oficializar a entrega das Bolsas de Educação aos alunos.
 
Na ocasião, um bate-papo motivacional sobre “Experiências, relatos e desafios em Ciências & Tecnologia", será ministrado pelo coordenador de Engenharia de Produção, Thiago Araújo, e pelo Diretor do Núcleo de Relações Internacionais, William Rocha. “Queremos parabenizar todos os alunos que foram selecionados e também mostrar a importância de se empenhar nos estudos, além de destacar a relevância desta conquista no currículo, como um diferencial no mercado de trabalho”, afirmou o professor William Rocha.
 
Uma mesa redonda também será formada com a presença da vice-reitora, Betânia Fidalgo, do pró-reitor de ensino, Jeferson Bacelar, da pró-reitora de pesquisa, Ana Maria Vasconcelos, da assessora de Relações Internacionais do Grupo Ser, Adriana Ruspoli, e do diretor do Núcleo de Relações Internacionais da UNAMA, William Rocha.
 
 
Bolsa Educação Santander
 
A Bolsa de Educação do Santander ofertou 300 bolsas de estudo direcionadas para alunos com excelente desempenho acadêmico e baixas condições financeiras para apoiar estudantes no pagamento da mensalidade e formação acadêmica. Os selecionados foram contemplados com uma bolsa-auxílio durante o período de até 12 meses.
 

Comentários