Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos podem participar de seleção para estágio em São Paulo

Edital oferta vagas na Internacional Finance Corporation (IFC)
Por: Katarina Bandeira 08/03/2019 - 12:07
Alunos de todo o Brasil podem participar. Foto: Freepik
Alunos de todo o Brasil podem participar. Foto: Freepik

Alunos Unama devem ficar atentos. O grupo Ser Educacional lançou um edital de estágio para a Internacional Finance Corporation (IFC), maior instituição de desenvolvimento do mundo voltada para o setor privado em mercados emergentes. Estudantes de todas as IES pertecentes ao grupo podem ser aprovados para passar quatro meses do ano letivo 2019 no escritório do IFC, em São Paulo.

Custos

O candidato ganhará alguns benefícios, no momento da aprovação. Entre eles estão a passagem, estadia e custos de manutenção da moradia garantidos pelo grupo, assim como uma bonificação a ser acertada durante o processo seletivo.

Quem pode participar

Podem concorrer aqueles que estiverem matriculados nos cursos de administração, contabilidade, economia, engenharias, gestão ambiental e sanitária em modalidades presencial ou EAD.

Requisitos

O candidato também precisa ter média global de pelo menos 8 pontos, estar pelo menos no quinto período do curso, ter domínio na língua inglesa comprovado em documento, possuir experiência ou conhecimento nas áreas de contabilidade e ter bom desenvolvimento em textos.

Estágio

A primeira etapa da seleção será feita por análise de currículo; a segunda, terá apresentação pessoal e realização de provas com o núcleo de trabalhabilidade e emprego; a terceira será uma entrevista com uma comissão do grupo e a última uma entrevista com a comissão da IFC.

Todas as solicitações de inscrição devem ser feitas por e-mail (curriculosnec@sereducacional.com) e precisam ter currículo, assim como documentação comprobatória de estudo e notas na instituição anexados. A lista completa de documentos necessários e os prazos podem ser conferidos no edital do programa.

Comentários