Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos mostram talento em programação de moda

Peças estarão expostas no Shopping Pátio Belém até dia 7 de outubro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 25/09/2018 - 17:55
Imagem mostra manequins no evento
Trabalhos ficarão expostos até o próximo dia 7 de outubro
Estudantes do curso de Moda da UNAMA – Universidade da Amazônia foram convidados para participar do projeto #OBásicoQueViraModa, em parceria com uma loja especializada em customização de camisetas e terão seus trabalhos expostos até o dia 7 de outubro na praça centra do Shopping Pátio Belém. A exposição fez parte do Pátio Fashion Weekend que aconteceu no centro comercial entre os dias 21 e 22 de setembro. 
 
Durante o evento, os alunos tiveram a oportunidade de expor trabalhos de customização nos manequins da loja, além de fazer parte da equipe de backstage dos desfiles, sob o comando do produtor paraense Diogo Carneiro. 
 
De acordo com o coordenador do curso de Moda da UNAMA, professor Fernando Hage, a oportunidade foi única para os alunos. “A UNAMA, por meio de suas parcerias, incentiva os discentes e oferece novas oportunidades para quem está começando uma carreira no ramo da moda, além de poder ter contato direto com profissionais e público em geral do shopping”, afirmou.
 
A estudante Ana Paula Henrique foi uma das participantes do evento. “Aproveito todas as oportunidades de trabalhar em um backstage, pois acho muito interessante e desafiador. É um universo muito diferente. Aprendemos na prática tudo o que estudamos em sala de aula”, afirmou.
 

Comentários