Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos de Pós-graduação participam de aula inaugural

A atividade acontece no dia 4 de agosto, no campus Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 20/07/2018 - 11:42
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Os alunos irão conhecer professores e disciplinas que irão estudar durante a especialização
O curso de Pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho, da UNAMA -Universidade da Amazônia recebe os novos alunos em uma aula inaugural no dia 4 de agosto, a partir das 9h, no auditório 1 do campus Ananindeua. Os alunos irão conhecer professores e disciplinas que irão estudar durante a especialização.
 
Processo do trabalho, direito individual do trabalho e hermenêutica jurídica são alguns dos tópicos abordados do curso que tem a duração de dois anos. De acordo com o coordenador de Pós-Graduação da UNAMA, Loris Neves, a procura por qualificação é grande. “A qualificação dá suporte ao profissional como uma ferramenta de crescimento contínuo e focado na evolução de suas habilidades e capacidades técnicas”, afirmou.
 
A diretora do campus Ananindeua, professora Tamara Damasceno, reforça a importância de estar qualificado para enfrentar desafios e desenvolver soluções. “O mercado cobra muito mais de quem tem uma pós-graduação. A expectativa é que os alunos apliquem a teoria na prática do dia a dia e que ele possa refletir sobre as habilidades e aptidões que serão desenvolvidas a partir do conhecimento adquirido”, declarou.
 

Comentários