Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Alunos de enfermagem da UNAMA conseguem estágio na SEMED

Através no Portal de Carreiras, as vagas são disponíveis para todos os acadêmicos da Faculdade UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 27/03/2018 - 17:11
Imagem mostra aluna de Enfermagem durante a aula
Somente durante o mês de março foram fechados 12 contratos da área da saúde
Estudantes do curso de Enfermagem conseguem estágios na Secretaria Municipal de Educação de Santarém (SEMED), por meio do Núcleo de Empregabilidade (NEC) da UNAMA. Somente durante o mês de março foram fechados 12 contratos da área da saúde com os estudantes de enfermagem.
 
Luana Santos de 22 anos, que cursa o 7°período, destaca a satisfação de ter conseguido seu primeiro estágio através da faculdade. “ Me sinto muito agradecida pela instituição me proporcionar esse estágio. O Núcleo vem abrindo várias portas para a entrada no mercado de trabalho e eu só tenho a agradecer, pois através dessa experiência terei um currículo enriquecedor e possíveis contratações”, relata a estudante.
 
Sua função no estágio é de monitora do transporte escolar que faz a locomoção de crianças portadoras de necessidades especiais do município. A dinâmica utilizada na atividade é de orientar e dar assistência na logística até a escola, além de ter todo o preparo para cada criança.
 
De acordo com Elcicarla Matos, que coordena o núcleo na UNAMA Santarém, a procura por vagas está sendo muito grande pelos alunos. “ Estamos recebendo muitos currículos, isso mostra que nossos discentes estão buscando novas experiências de mercado desde cedo. As empresas também têm procurado bastante o Núcleo que tem apenas um ano e meio em nossa unidade”, conclui a analista de carreiras.
 
Para concorrer a uma vaga de estágio é necessário que o aluno esteja cadastrado no carreiras.sereducacional.com ou procuraro NEC da unidade. Mais informações através do número 93 3523 5088 ou no endereço Rua Rosa Vermelha, 335.
 

Comentários