Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos das Engenharias participam da Cerimônia do Capacete

Evento on-line é voltado para alunos das Instituições mantidas pelo ser Educacional e contará com transmissão ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 22/09/2020 - 09:25
O grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNIVERITAS, UNINABUCO, UNG e UniNorte, realiza, nesta quinta-feira (24), a partir das 19h, a Cerimônia do Capacete para os estudantes dos cursos de Engenharia. Desta vez, devido as medidas de distanciamento social, o evento acontecerá de forma remota, com transmissão ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube.
 
A Cerimônia do Capacete é um evento tradicional que acontece nas principais universidades do Brasil. A atividade representa o compromisso com a formação profissional ética e responsável dos estudantes dos cursos de Engenharia. A escolha do capacete, que é o símbolo da atuação na área, representa todos os ideais do profissional da área.
 
“Este é um momento muito importante para todos os estudantes das Engenharias. O evento tem o objetivo de explicitar à comunidade este compromisso do aluno com a sua formação e com o seu sonho, que será construído semestre a semestre com o esforço e dedicação dos acadêmicos, em conjunto com seus professores e coordenadores”, explica a diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bérgamo.
 
A atividade irá reunir todos os estudantes dos primeiros e segundos períodos das Engenharias de todas as instituições mantidas pelo Ser Educacional. Os alunos podem realizar a inscrição no evento por meio do site eventos.sereduc.com/eventos-online.
 
Serviço:
Cerimônia do Capacete
Data: 24/09/2020
Hora: 19h
Transmissão: Canal do Portal LeiaJá no Youtube
Inscrição: eventos.sereduc.com/eventos-online

Comentários