Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos da UNAMA mantêm média de aprovação no Exame da OAB

A segunda etapa da avaliação ocorreu no dia 20 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 21/02/2019 - 14:46 - Atualizado em: 21/02/2019 - 14:48
Imagem mostra fachada da UNAMA Santarém
Instituição tem grande aprovação no exame da ordem
O curso de Direito da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia aprovou, no último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Santarém, aproximadamente 40% dos candidatos. Nos últimos anos, a Instituição vem se destacando com o desempenho dos alunos e egressos, aprovando um percentual satisfatório na região do Pará.
 
O exame é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e realizado em duas etapas. A primeira, contém 80 questões objetivas. Já a segunda fase da prova cobra dos candidatos a realização de uma peça profissional.
 
Para o coordenador do curso de Direito da UNAMA Santarém, Peter Hager, o resultado é a confirmação do trabalho sério que os docentes vêm desenvolvendo no município, transmitindo responsabilidade e dedicação de todo o corpo docente. “A aprovação dos acadêmicos no exame de ordem aqui de Santarém foi de extrema importância, não apenas pelo reflexo do trabalho e preparação dos próprios acadêmicos, como também do nosso corpo docente, que é extremamente unido e capacitado, da coordenação e da diretoria”, destaca Peter.
 
O curso de Direito foi implantado no centro universitário em 1990. Premiado com três estrelas pela revista do Guia do Estudante, se destaca no Oeste do Pará com grande aprovação nos últimos quatro anos.

Comentários