Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Alunos apresentam resultados de oficina de talentos

O evento é promovido pelo Núcleo de Carreiras da UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 01/12/2016 - 12:38 - Atualizado em: 01/12/2016 - 12:43
Desenho de profissionais com diversas ideias como plano de fundo
A exposição começa nesta quinta-feira (1)

Os primeiros resultados de uma série de atividades realizadas pela oficina de talentos a partir do engajamento de professores e alunos, promovida pelo Núcleo de Carreiras, da Universidade da Amazônia (UNAMA). A cerimônia de encerramento das atividades será realizada no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela da UNAMA, a partir das 17h, nesta quinta-feira (1). A melhor apresentação receberá o reconhecimento na culminância por meio de certificado de participação e placa de honraria por essa atividade para composição do currículo lattes.

Cerca de 50 alunos participaram de atividades que estimulou ideias inovadoras para o olhar empreendedor e para a empregabilidade, como forma de preparação para o mercado de trabalho.

 O objetivo é absorver ideias, revelar novos talentos e divulgar os projetos para empresas parceiras da oficina de talentos e Núcleo de Carreiras, que estarão na apresentação na culminância do evento. Além disso, a oficina pretende promover a vivência da teoria e prática, o amadurecimento de habilidades e competência para o mundo corporativo e possibilitar um ambiente de aprendizado e inovação.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Carreiras da UNAMA, Ana Sabrina Favacho, as oficinas promovem o amadurecendo das habilidades e competências para o mundo corporativo desde a academia e dos conhecimentos absorvidos na disciplina de Desenvolvimento e Empregabilidade. “As atividades reúnem momentos de absorção de conhecimento e também foi uma oportunidade dos alunos exercitarem suas habilidades de forma criativa, proativa, trabalho em equipe”, explicou a coordenadora.

 

 

Comentários