Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Aluno da UNAMA está concorrendo ao Troféu Rômulo Maiorana

A premiação será no dia 21 de abril, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas
Assessoria de Comunicação Por: 05/04/2018 - 16:49
Imagem mostra aluno de vôlei
Adriano já teve vários títulos pela UNAMA que o levaram a concorrer ao prêmio
Por Brena Karoliny Marques
 
O Aluno de Pós-Graduação de Nutrição Esportiva da Universidade da Amazônia (UNAMA), Adriano Assunção, está concorrendo ao Troféu Rômulo Maiorana na modalidade Voleibol. A premiação será no dia 21 de abril, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.
 
Adriano já teve vários títulos pela UNAMA que o levaram a concorrer ao Troféu Rômulo Maiorana. O universitário ressalta como a Instituição o ajudou. ”A UNAMA me deu a oportunidade de disputar competições em níveis estadual, regional e nacional, elevando assim o meu currículo esportivo e ajudando nesta indicação ao prêmio de melhor do ano pelas conquistas”, disse o atleta.
 
Em 2017, o time de vôlei da UNAMA foi o único entre todas as equipes do Pará a subir no pódio da disputa nacional. Segundo o aluno, continuar participando de competições ao redor do Brasil é um privilégio e se deve ao trabalho da equipe e comissão técnica. “Ter a oportunidade de disputar novamente esses jogos é uma satisfação imensa. Queria agradecer ao técnico Mingau Júnior, que fez um trabalho extraordinário com a equipe UNAMA, e por conta desse disso temos conquistado grandes triunfos”, afirma Adriano.
 
Para votar em Adriano é só acessar o link.
 

Comentários