Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ação Pet show é realizada neste final de semana

A UNAMA Parque Shopping promove evento especial nos dias 16 e 17 de fevereiro, a partir das 9h, no bairro do Parque Verde
Assessoria de Imprensa Por: Rayane Guimarães 15/02/2019 - 15:24
Vacinação gratuita, com a parceria do Centro de Zoonoses, desfile e fantasias com clubes de Pet
Vacinação gratuita, com a parceria do Centro de Zoonoses, desfile e fantasias com clubes de Pet
A UNAMA- Universidade da Amazônia, unidade Parque Shopping vai promover a ação social “Pet Show”, trazendo uma programação especial ao público. O evento será nesse final de semana, nos dias 16 e 17 de fevereiro, de 10h às 21h e de 14:30h às 22h, respectivamente, no Parque Shopping, localizado na Av. Augusto Montenegro. As inscrições podem ser feitas no local do evento por meio de doação de rações para animais que serão doados ao abrigo Au Family. A programação é aberta a comunidade em geral.
 
A ação faz um movimento de conscientização de como cuidar melhor de animais de estimação, de acordo com a diretora da UNAMA Parque Shopping, professora Ivana Drago. “A ação Social voltada para os animais de maneira diferenciada. Teremos um ciclo de palestras com nossos professores do curso de Medicina Veterinária e parceiros, que é oferecido na nossa nova unidade, para esclarecer dúvidas sobre cuidados essenciais que devemos ter com os animais”, afirmou a professora. 
 
As palestras abordarão temas sobre tratamentos dermatológicos, dicas de como adestrar seu cão, controle de pulgas e carrapatos, dicas de alimentação vegana e nutrição auxiliar de tratamento cão. “A ideia é trazer a informação que temos na academia para a população como forma de melhorar o tratamento animal, quebrar as barreiras da Universidade e trazer serviço para toda a comunidade”, disse Ivana Drago. 
 
Vacinação gratuita, com a parceria do Centro de Zoonoses, desfile e fantasias com clubes de Pet, apresentação de adestramento de cães e gincana pet são algumas das atrações que completam a programação do domingo,  
 
Ação Pet Show
 
Data: 16 e 17 de fevereiro
 
Hora: 10h às 21h (dia 16); 14:30h às 22h (dia 17)
 
Local: Parque Shooping (Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque 
Verde).
 
Inscrições gratuitas no local
 
 
 

Comentários