Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Acadêmicos da UNAMA realizam prova do Enade

A avaliação é necessária para os concluintes dos cursos de graduação
Assessoria de Comunicação Por: 27/11/2018 - 17:11
Por Lia Anjos
 
Cerca de 300 alunos da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realizaram, no último domingo (25), a prova do Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. A avaliação é requisito importante para obter o diploma de graduação. Ao todo, quatro cursos foram avaliados nesta edição da prova.
 
Os acadêmicos da UNAMA foram recepcionados pelos professores e colaboradores da instituição, que estiveram nos dois locais das provas para entregar um kit com lanche, água e caneta. O diretor da unidade, Elzo Vieira, destacou que “a Instituição está sempre empenhada em preparar os estudantes para encarar avaliações como a prova do Enade”. “Por isso, viemos apoiar os nossos alunos neste dia tão importante e acreditamos que teremos resultados excelentes”, destacou.
 
O Enade é aplicado anualmente e tem o objetivo de avaliar o desempenho dos alunos concluintes dos cursos de graduação. Este ano, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Jornalismo da UNAMA Santarém estão sendo avaliados. O curso de Direito tem o maior número de participantes, com um total de 168 alunos.
 
Galeria: 
Prova deste ano avaliou quatro cursos da UNAMAAcadêmicos recebendo os kitsAcadêmicos receberam kit com lanche, água e canetaAcadêmicos recepcionados pelos professoresAlunos assinam lista de presençaAlunos prontos para a provaEnade 2018Equipe UNAMAEquipe de professores aguardando os alunosProfessores recolhendo as provasTurma de jornalismo no Enade 2018UNAMA no Enade 2018

Comentários