Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Acadêmico da UNAMA consegue estágio através do Núcleo de Trabalhabilidade

Ainda no 4° período, o aluno vem se destacando no mercado de trabalho e garantiu uma vaga em empresa de Contabilidade de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 03/09/2018 - 10:17
A imagem mostra uma lupa em um candidato
Os interessados devem procurar o NTEC de sua unidade e concorrer as vagas
O estudante de Ciências Contábeis da UNAMA, Victor Bispo, conseguiu sua primeira experiência no mercado por meio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), e comemora a satisfação de atuar na futura profissão.
 
O aluno de 21 anos conta que a experiência é muito importante para carreira de um contador e recebe diariamente treinamentos com os processos na empresa. “Me sinto realizado de estar dando retorno com os conhecimentos que a faculdade proporcionou e vem proporcionando durante minha formação acadêmica”, destacou.
 
Com Victor, somam mais de 110 contratos que o Núcleo realiza desde 2016, quando foi implantado na plataforma virtual oportunidades de emprego e estágio aos alunos e também egressos. 
 
De acordo com a analista de carreiras, Elcicarla Matos, as vagas estão disponíveis no sistema dos alunos e chegam via e-mail para os que já terminaram a graduação. “O trabalho que a UNAMA vem realizando na capacitação dos alunos, por meio do Núcleo é um processo que vai além da sala de aula. É um conceito novo que vem dando certo, onde além de preparar para o mercado de trabalho, garante um leque de experiências e preparo ao fim da graduação”, explicou.
 

Comentários