Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Acadêmica de Administração da UNAMA garante estágio

Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC) da UNAMA viabilizou processo seletivo de contratação
Assessoria de Comunicação Por: 03/12/2018 - 16:07
Imagem mostra uma mulher mexendo no computador
A acadêmica está atuando no setor financeiro da empresa Dakra Sport Center
Por Lia Anjos
 
A estudante do 2º período do curso de Administração da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, Lia Sanara, garantiu uma oportunidade de estágio neste semestre. A acadêmica está atuando no setor financeiro da empresa Dakra Sport Center, loja que revende peças e produtos para ciclistas. O processo seletivo de contratação foi viabilizado pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição de Ensino Superior (IES).
 
De acordo com a coordenadora do NTEC, Elcicarla Matos, o Núcleo desenvolve atividades de aperfeiçoamento profissional todo semestre. “Acreditamos que cuidar da carreira profissional dos nossos estudantes é muito importante. Assim, oficinas e palestras são realizadas para instruir os acadêmicos a preparar um bom currículo e como eles devem se portar no mercado de trabalho”, ressalta. 
 
Lia Sanara afirma que o estágio está proporcionando conhecimento necessário para o seu aprendizado tanto em sala de aula quanto na empresa. “Minhas expectativas para o meu crescimento aqui na empresa são boas, estou agregando todo conhecimento da sala de aula na prática, já tive uma experiência como menor aprendiz em outro local, mas na área administrativa é a primeira vez”, frisa.
 
As vagas que oportunizam estágios para os acadêmicos estão disponibilizadas no Portal de Carreiras da instituição e é necessário fazer um cadastro para participar dos processos seletivos que ocorrem ao longo de cada semestre. Os interessados em concorrer devem acessar o site: http://carreiras.sereduc.com.
 
 

Comentários