Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aberto prazo para submissão de trabalhos para o VIII CODS da UNAMA

A oitava edição do Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade acontece na Universidade da Amazônia
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 18/05/2017 - 13:41
estudantes olham computador
Serão selecionados trabalhos que se encaixem em quatro eixos temáticos

Interessados em submeter trabalhos científicos para o VIII Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade da Universidade da Amazônia já podem enviar os trabalhos para análise. O período para submissão segue até o dia 30 de junho, pela página revistas.unama.br. O evento irá ocorrer de 22 a 24 de agosto, na própria UNAMA, e debaterá questões e soluções para a realidade amazônica através da ótica de diversas áreas do conhecimento.

Podem submeter os estudantes de todos os cursos que estejam realizando trabalhos nas áreas de interesse do evento, com ênfase para administração, contábeis, economia, engenharia de produção, turismo e outros cursos das ciências humanas e sociais. O evento receberá trabalhos oriundos da especialização lato sensu e MBAs e pesquisas resultantes de teses e dissertações.

Serão selecionados trabalhos que se encaixem em quatro eixos temáticos, além de um eixo exclusivo para trabalhos de conclusão de curso de graduação e Iniciação Científica. Para a coordenadora do evento, professora Márcia Athayde, a expectativa é o recebimento de cerca de 60 publicações entre as acadêmicas e de Iniciação Científica e TCCs.

A professora explica que os artigos aceitos serão apresentados e debatidos durante o evento e publicados nos Anais do Colóquio, ficando assim disponíveis para consulta por outros pesquisadores e interessados. “Estamos na oitava edição do evento, que se consagra nacionalmente perante a CAPES e o CNPQ como um momento de pesquisa científica e acadêmica que se propõe a discutir as questões e as soluções da nossa realidade amazônica”, afirmou a coordenadora.

As submissões são gratuitas e as inscrições estarão disponíveis a partir de junho pela página extensao.unama.br. 

Confira os eixos temáticos disponíveis para submissão de trabalhos:

1 - Gestão de Empreendimentos Solidários, Cooperativos e de Desenvolvimento Alternativo;

2 - Práticas de Gestão Organizacional na Amazônia: Oportunidades e Desafios;

3 - Mercado Global, Cadeias de Suprimento e Certificações;

4 - Relações Sociedade, Estado e Mercado para o Desenvolvimento;

5 – Trabalhos de conclusão de graduação e iniciação científica.  

Comentários