Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Abertas as inscrições para PIBIC UNAMA

Bolsas oferecem oportunidades de estudos para alunos e professores
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 10/02/2020 - 18:00
Imagem mostra cartaz do evento
Serão ofertadas 18 vagas para diversas áreas
 
As inscrições para o Programa de Iniciação Científica PIBIC da UNAMA - Universidade da Amazônia estão abertas até o dia 6 de março. O certame vai selecionar alunos e professores dos campi Ananindeua e Parque Shopping da Universidade. Os interessados podem acessar o edital pelo link.
 
A Iniciação Científica tem a duração de um ano. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão no campus Alcindo Cacela, 3º andar do bloco E, de 9h às 16h, com todas as documentações e formulários exigidos.
 
Deverão ser entregues o formulário de inscrição, devidamente preenchido pelo orientador; Projeto de Iniciação Científica (elaborado pelo Docente orientador) e Plano de Trabalho (a ser desenvolvido em parceria com o Discente a ser orientado); Planilha de Pontuação, preenchida pelo orientador, referente às atividades acadêmicas e científicas desenvolvidas no período 2016 a 2020; Declaração de Inexistência de Bolsa e de Vínculo Empregatício, por parte do bolsista indicado; Curriculum vitae, modelo CNPq-Lattes, do orientador e do aluno bolsista, retirado diretamente da base de dados do CNPq e atualizado até a data da inscrição.
 
A Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Ana Vasconcellos, ressalta a importância do programa. “É uma oportunidade para que alunos e professores têm de desenvolver a pesquisa acadêmica na Amazônia, explorando novos conhecimentos e executando projetos científicos, que é uma porta de entrada para quem deseja seguir a trajetória acadêmica”, afirma.
 
 

 

Comentários