Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Abertas as inscrições para o Vestibular UNAMA 2017

A prova será realizada no dia 20 de novembro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 04/11/2016 - 15:00
prédio da unama
As notas do ENEM também poderão ser usadas.
 
Estão abertas as inscrições para o Vestibular tradicional da Universidade da Amazônia (UNAMA). A prova será realizada no dia 20 de novembro, a partir das 8h, no campus Alcindo Cacela. A universidade oferta vagas em 54 graduações, nas  áreas de Humanas , Exatas e Saúde. A divulgação do resultado do Vestibular será disponibilizado no site, por meio de consulta individual no site.
 
O candidato deverá se apresentar no local de provas com antecedência mínima de uma hora, portando o cartão de inscrição e mais um documento de identificação com foto recente. As provas serão de Língua Portuguesa, Redação, Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico. As notas do ENEM também poderão ser usadas.
 
O candidato deverá acessar o site do processo seletivo para submeter a sua inscrição com a nota do Enem, com original do boletim com as notas, cuja pontuação da redação deverá ser maior ou igual a 300 pontos, e pontuação diferente de zero nas provas objetivas.
 
Os classificados devem obter o boleto de matrícula, diretamente na página da UNAMA no link. O boleto também pode ser emitido na Central de Atendimento ao Aluno (CRA) da Alcindo Cacela, Ananindeua e Senador Lemos, a partir da divulgação do resultado.
 
Agendado
A instituição também disponibiliza o Vestibular Agendado, realizado segunda a sábado, nos seguintes horários: às 8h, 14h e 18h, no auditório B-110, do campus Alcindo Cacela. O candidato pode fazer a inscrição no portal da UNAMA e escolher a data e horário do curso que deseja.
 
 

Comentários