Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Abertas as inscrições para e Programa de Extensão da UNAMA

O processo vai selecionar professores da UNAMA para orientar os trabalhos com alunos bolsistas
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 29/03/2019 - 16:23
Imagem mostra lâmpada com chapéu de formatura
s inscrições devem ser feitas na secretaria da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão
Estão abertas as inscrições para o Programa de Extensão universitária da UNAMA - Universidade da Amazônia. As atividades de pesquisa serão desenvolvidas nas áreas de Educação ambiental e Desenvolvimento tecnológico, Inclusão e Cidadania, Desenvolvimento e Bem-estar social, Educação das relações Étnico raciais e de gênero e Educação e direitos humanos. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, no campus Alcindo Cacela.
 
O programa irá selecionar professores da UNAMA, com experiência nas atividades de orientação, que irão selecionar 18 alunos bolsistas de projetos de extensão para desenvolver atividades de pesquisa, contribuindo para os cursos de graduação da Universidade.
 
Avaliação será realizada em uma única etapa, por meio de um comitê institucional do Programa de Extensão da UNAMA, com base na produção científica do orientador e no currículo Lattes. A divulgação dos projetos aprovados será no dia 18 de abril e os trabalhos começam a partir do dia 1º de maio. Confira o edital por meio deste link.

Comentários