Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Abertas as inscrições para a Corrida UNAMA

Percurso tem 10km e será realizado no dia 1 de dezembro no campus Alcindo Cacela
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 26/11/2019 - 10:32
Corrida UNAMA
A Corrida reforça o incentivo da Instituição a hábitos saudáveis
Estão abertas as inscrições para a Corrida UNAMA 2019 promovida pela UNAMA – Universidade da Amazônia. A prova será realizada no dia 1 de dezembro, com largada no estacionamento do campus Alcindo Cacela da Universidade, no bairro do Umarizal. As inscrições podem ser feitas no hall de entrada da Instituição. A corrida terá percurso de 10 km para categorias masculinas femininas e pessoas com deficiência, com largada às 5h30 da manhã. 
 
De acordo com a reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, a Corrida reforça o incentivo da Instituição a hábitos saudáveis. “A iniciativa da UNAMA é estimular a prática de uma vida saudável. Seja física ou mental, precisamos estar ativos, porque é dessa maneira que temos uma vida equilibrada, com mais disposição e feliz. A UNAMA só tem a contribuir por meio do conhecimento e de eventos como esse, que agregam valor à nossa sociedade”, afirmou.
 
O coordenador do curso de Fisioterapia da UNAMA e do evento, Rodrigo Correa, conta que os curso da área da saúde também estão envolvidos. “Nossos alunos e professores estarão empenhados a levar serviços à comunidade, como massagem, aquecimento pós-treino, nutrição esportiva e demais instruções para que todos os participantes tenham um melhor desempenho”, disse.

Comentários