Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Abertas inscrições de trabalhos científicos para o X CODS

Submissão pode ser feita até o dia 25 de agosto
Por: Alessandra Fonseca 06/08/2019 - 17:20 - Atualizado em: 06/08/2019 - 17:47
Logo do CODS
Colóquio ocorre de 11 a 13 de novembro

Debater os desafios e perspectivas das organizações, dos governos e dos cidadãos em geral a fim de conciliar desenvolvimento e sustentabilidade nos novos contextos e desafios que se apresentam, este é o principal tema de discussão do X CODS - Colóquio Organizações, Desenvolvimento & Sustentabilidade da UNAMA - Universidade da Amazônia. O evento recebe artigos científicos e projetos de tese até o dia 25 de agosto, por meio do site revistas.unama.br/index.php/coloquio. O evento será realizado no campus Alcindo Cacela da Universidade, entre os dias 11 a 13 de novembro. A programação celebra os dez anos de realização do evento estimulando a pesquisa na Amazônia.

Os trabalhos aprovados para apresentação e discussão serão divulgados no dia 30 de setembro, também por meio do site do evento. O tema do Colóquio fala sobre “Perspectivas em inovação e governança” e traz professores doutores com referência na área de Administração nacionais e internacionais.

A pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da UNAMA, Ana Vasconcellos, explica que os trabalhos serão apresentados a partir de eixos temáticos. “Acredito que os temas sejam de interesse de alunos e professores de diversas áreas de conhecimento, mas a gestão é o principal foco de debate. O espaço é aberto para alunos de graduação, iniciação científica e especialização que tenham trabalhos com resultados de pesquisas que desejam apresentar e discutir. Estamos muito empenhados para fazer um ótimo evento”, afirma.

A décima edição também terá um espaço designado “Consórcio Doutoral”, que recebe projetos de teses dos alunos do curso de doutorado em Administração. “A ideia é promover um intercâmbio de conhecimentos entre os alunos de mestrado e doutorado em Administração, contribuindo para a pesquisa e inovação na Amazônia”, explica Ana Vasconcellos.

Serviço:

X CODS - Colóquio Organizações, Desenvolvimento & Sustentabilidade da UNAMA

11 a 13 de novembro

Campus Alcindo Cacela

Sumbissão de artigos e projetos de tese: até 25 de agosto, pelo site revistas.unama.br/index.php/coloquio

Comentários