Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Abertas até janeiro as inscrições para Mestrado e Doutorado na UNAMA

A UNAMA disponibiliza os editais para inscrições pelo site www.unama.br
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 24/11/2020 - 11:28
A UNAMA - Universidade da Amazônia está com inscrições abertas para os processos seletivos dos Programas de Mestrado e Doutorado ofertados pela instituição. Os programas são: Administração; Comunicação, Linguagens e Cultura; Desenvolvimento e Meio Ambiente Urbano; Direitos Fundamentais (Mestrado) e Mestrado Profissional em Gestão de Conhecimentos para o Desenvolvimento Socioambiental. As seleções serão realizadas até janeiro de 2021.
 
Cada Programa possui áreas de estudos e linhas de pesquisa que se diferenciam de outros cursos oferecidos no estado e região. O Programa de Pós-graduação em Administração, por exemplo, é o único programa com mestrado e doutorado na região Norte do Brasil. 
 
De acordo com a Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Ana Vasconcellos, a UNAMA oferece uma grande oportunidade para quem quer ampliar seus conhecimentos e expandir seus horizontes de empregabilidade, seja no campo acadêmico, seja no campo prático do mundo do trabalho." Nossos processos seletivos buscam identificar talentos para o desenvolvimento de pesquisas puras e aplicadas que contribuam para a educação e o desenvolvimento sustentável de nosso estado e região”, destacou.
 
As seleções aceitam inscrições de candidatos de diferentes formações. Os interessados em participar dos processos seletivos e saber mais detalhes dos Programas podem acessar as páginas eletrônicas que estão no site http://www.unama.br/conteudo/mestrados-doutorados
 

Comentários