Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


4° GBM realiza atividade educacional no ZOOFIT/UNAMA

O projeto é realizado desde 1999 no município de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 15/12/2016 - 18:43
peças de engrenagem
A atividade será na sexta-feira (16), a partir das 8h da manhã
O Projeto Social “ Escola da Vida” (PEV), do 4° Grupamento Bombeiro Militar realizará nas instalações do Zoológico das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), atividades de lazer com crianças e adolescentes nesta sexta-feira (16),  a partir das 8h da manhã.
 
A atividade será desenvolvida para aproximar as crianças e os adolescentes com a educação, o esporte e lazer. Participarão do evento 130 crianças e adolescentes com a faixa etária de 10 a 15 anos. O Projeto já é realizado no município de Santarém há 17 anos e esse ano escolheu o ZOOFIT/UNAMA para realizar as atividades no desenvolvimentos desses jovens.
 
Para Deliana Santos, diretora do ZOOFIT/UNAMA o objetivo do projeto é muito bonito e ressalta que o espaço está aberto para qualquer atividade que envolva a educação e o desenvolvimento pessoal dos jovens santarenos. “ Estamos de portas abertas para essas atividades de cunho social, ainda mais quando se fala em educação. O zoológico acredita que o espaço além de servir como um núcleo que cuida dos animais, também acolhe os projetos educacionais das escolas, projetos entre outras atividades” explica.

Comentários