Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


15ª edição do Biologando debate sobre Parasitologia e Microbiologia

As palestras ocorrem no David Mufarrej, a partir das 18h
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 18/04/2017 - 08:17
imagem mostra uma flor
O evento ocorre no auditório David Mufarrej, Campus Alcindo Cacela
Os debates sobre microbiologia e parasitologia vão dominar os estudos durante a 15ª edição do Biologando. Com o tema “A Biologia de agente infecciosos e parasitários na Amazônia”, o evento ocorre nesta quarta-feira (19), às 18h, no auditório David Mufarrej, Campus Alcindo Cacela da Universidade da Amazônia (UNAMA).
 
A programação começa com uma palestra sobre “O Estudo dos Agentes Infecciosos na Amazônia: ensino, pesquisa e extensão”, ministrada pela mestre, Larissa Freitas. A noite as atividades seguem pontuando sobre “Helmintologia na Amazônia Brasileira: Uma jornada em busca do conhecimento de uma biodiversidade oculta, ubíqua e relevante”, que será proferida pelo convidado o doutor, Francisco Melo.
 
De acordo com um dos organizadores do evento Guilherme Piedade, essa é mais uma oportunidade em que os alunos do Centro de Ciências Humanas e de Biológicas têm para adquirir mais conhecimentos sobre microbiologia. “Vamos ter a presença de mestres e doutores renomados no assunto que poderão nos mostrar mais curiosidades, além de proporcionar troca de conhecimento com a comunidade acadêmica”, conclui.
 
Os interessados em participar no ato da inscrição devem doar dois quilos de adubo.
 
Serviço
15 ª Biologando
Data: Quarta-feira (19)
Hora: a partir das 18h
Local: Auditório David Mufarrej, Campus Alcindo Cacela
Entrada: 2 kg de adubo
 
 

Comentários