Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


10 cursos livres para fazer nas férias

Experimente aprender algo novo, além de prazeroso, estimula o cérebro
Por: 12/07/2022 - 10:07
Fazer cursos livres nas férias para se atualizar
Mulher sentada com computador, usando suéter e gorro amarelos. Crédito: Freepik

Escrito por Suellen Fernandes

 

Férias é o período em que tiramos planos do papel para a realização. E se você tem planejado fazer um curso para se atualizar no mercado ou aprender algo novo, então a hora da sua oportunidade chegou. 

Experimente aprender algo que não tenha relação com seu trabalho ou curso de formação. É prazeroso e estimula o cérebro. Para isso, aprender por uma plataforma on-line pode encurtar seu trajeto rumo ao desenvolvimento de competências, mesmo nas férias. Ainda mais se o curso é ministrado por profissionais capacitados e que atuam na área. 


Você poderá aprender por vídeos gravados ou aulas presenciais, se preferir. Para te ajudar a otimizar suas férias e ainda desenvolver suas habilidades, siga a lista com 10 cursos para você fazer nas férias do Gokursos. A Gokursos é uma plataforma do Grupo Ser Educacional com mais de 10 mil cursos disponíveis em diversas áreas e níveis de conhecimento. Eles são  ministrados por profissionais renomados do mercado a preços acessíveis. Para ter acesso à gama de formação, a plataforma disponibiliza  assinaturas para o ingresso nas centenas de aulas e em diferentes áreas de formação.

 

Os cursos escolhidos são livres e não requerem pré-requisito ou informação prévia para ter acesso.
 

  1. Inside Sales - Vender é sem sombra de dúvidas a principal forma de se conseguir rendimento: seja nos negócios, no trabalho ou qualquer setor. Faz parte de convencer pessoas a fazer uma troca, e a comunicação é ferramenta-chave para esse objetivo. Nesse curso, você vai saber como realizar vendas, mas antes vai entender a parte conceitual do Inside Sales. Conceitos de B2B e B2C, funil de vendas, estratégias, solução de relacionamento com cliente (CRM)  seja para a atuação em um produto ou serviço.
     

  2. Boas Práticas de Atendimento - Realizar um bom atendimento gera uma avaliação positiva do serviço prestado. Ainda mais na era atual em que clientes estão mais exigentes e querem ter uma boa experiência na compra de um produto ou serviço. Para ajudar nesse caminho, o curso de Boas Práticas de Atendimento te ajuda a realizar abordagem presencial, via chat e por telefone.
     

  3. Brigadeiros Goumert - Curso para realizar com a família e a criançada. Além de aprender como montar o  brigadeiro no ponto certo, o curso te ensina os variados tipos de preparo para que você possa comercializar caso queira empreender. Cozinhar é uma boa terapia e fazer brigadeiros poderá te ajudar não só em adquirir uma nova competência, mas também a gerar bem-estar com a realização da atividade.
     

  4. Marketing do Zero - Esse curso é de curta duração e é um excelente custo-benefício. Ele apresenta uma base para aplicar ferramentas de marketing, diferenciando o tradicional do marketing digital. As aulas contam com foco em planejamento, produção e aplicação das metodologias para a prática.
     

  5. 8 Truques Para Bombar Suas Lives - Se você quer causar impacto nas redes sociais ou em plataformas de streaming, então esse curso foi feito para você. Em era de mídias digitais e comunicação ao vivo, fazer uso de estratégias vai deixar seu conteúdo ainda mais atraente. Aproveite o desconto para esse curso.
     

  6. Português para Concursos Públicos -  Para quem deseja realizar concurso público ou está pretende estudar para as provas, língua portuguesa é a disciplina comum em todos os certames. Para ter uma base que te prepare com excelência, esse é o curso tem os principais temas abordados em concursos. Para estudar, você precisa começar já. 
     

  7. Vai Cair No Enem - Plano Detone - Para quem está de férias escolares mas vai realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a rotina de estudos não deve ser descuidada, mas mantida para o resultdado positivo. O curso do Vai Cair no Enem (https://www.vaicairnoenem.com/) prepara aulas com os principais temas que caem no exame e ainda fornece materiais com aulas ao vivo, podcast e apoio pedagógico para auxiliar no cronograma de estudos.
     

  8. O Delivery Perfeito -  Um curso completo para atender a uma das mais promissoras ferramentas de serviço ao cliente. Você vai aprender com quem entende de serviço por meio do Delivery. Rafael Abath usa metodologias e a experiência própria para ter sucesso na entrega de mercadorias. Qualidade, contratação de pessoas, marketing e definição de taxas são algumas das disciplinas presentes nos módulos do curso
     

  9. Gestão de Equipe: Procedimentos de Rotina de DP - Esse curso é voltado para quem quer entender das ferramentas utilizadas no processo de gestão de pessoas dentro de uma organização. Admissão, rescisão de contrato, cálculos, direitos e deveres do empregado e empregador e condução de processos na relação de pessoas e organização. Um curso moderno e atualizado para quem quer ter melhor proveito das metodologias aplicadas no trabalho. 
     

  1. Inglês Completo e Definitivo para Iniciantes e Nível Básico | Plano Anual - Saber inglês já passou de essencial. O contato com o idioma é diário e aprender a usar a língua a seu favor vai te levar mais além. Esse curso é para iniciantes, mas a Gokursos tem outros níveis de aprendizado para quem deseja avançar ou estudar o inglês profissional.


    Aproveite seu período de férias e a facilidade de poder pagar no cartão, em pix ou no boleto com preços acessíveis em cursos que te ajudam no mercado e na vida.

Comentários